Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Clássicos #20 - Mobiliários Esqueletos

Nos clássicos de hoje tem um dos trabalhos que mais gostei de fazer e dos resultados, mas antes uma breve explicação:

Mobiliário urbano: é um conjunto de equipamentos de utilização pública (
abrigos de ônibus, tótens informativos, relógios, etc) para fixação de mensagens publicitárias.

Os cartazes desta campanha foram eleitos como “Melhor do Mês" da ClearChannel em julho de 2005. Além de fazerem parte do 3º Anuário do CCPR.
Cliente:
SPVS.
Diretor de Criação: Ricardo Schrappe e Renato Kadota.
Diretor de Arte: Ricardo Hurmus e Renato Kadota.
Redação: Ricardo Hurmus.
Peça: Mobiliário urbano.
Ano: 2005.

2 comentários:

Anônimo disse...

O primeiro campo diretor de arte deveria ser diretor de criação. Acho.

Hurmus disse...

Valeu pela correção "Anônimo", agora tá certo.